25 de dezembro de 2011

uma coisa séria

leitores, muitos de vocês ficaram me criticando de filho da puta, merda, viado, mas eu andei pensando. quando eu não postava minha vida era simples eu saia com os meus amigos, estudava, jogava um pouco de videogame e dormia. quando eu resolvi criar esse blog, eu estava com uma ideia de que seria legal e fácil, mas ficou cada vez mais difícil, eu tive que pensar dia e noite em tirinhas, parar de sair com os meus amigos e dormir direito (porque eu tinha que postar toda a hora), a vida de vocês é fácil (comparada à de um postador) pois vocês podem fazer oque quiser na hora que quiser, eu não, eu tenho que ficar postando toda a hora, na hora que eu comecei a fazer re-make e traduzir tiras, foi por causa da falta de ideias, e é isso, lado eu botei uma votação que é: vocês acham que eu devo continuar postando no blog? sim ou não. por favor respondam essa enquete quando puderem, obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário